01/06/2026
E para finalizar esse tema…uma foto minha (com a roupa preta com pó branco de látex dos balões…mas está valendo…rsrsrs) ao lado do que mais amo fazer, representando as mamães da , que amam seus filhotes mais do que tudo!!! Mamãe te ama demais Luquinhas!!! Agradeço a Deus por Ele ter me presenteado você como filho…vc faz os meus dias mais agitados (bem mais agitados…rsrs) e felizes…não sei como fiquei tanto tempo sem ter você comigo, meu fióte!!! Mãe te ama!!!