13/03/2026
Celebrar o Dia da Mulher é também reconhecer a força, a sensibilidade e a inteligência que transformam espaços e a própria arquitetura.
Ontem tivemos um encontro especial aqui no escritório para marcar essa data. O evento contou com o patrocínio da Draco, que abriu a manhã com uma apresentação, seguido da nossa reunião mensal de equipe. Encerramos com uma conversa inspiradora conduzida pelas sócias, destacando a influência e o protagonismo das mulheres na arquitetura brasileira ao longo da história.
Foi um momento de troca, reflexão e reconhecimento de tantas profissionais que ajudaram, e continuam ajudando, a construir caminhos na arquitetura.
Que possamos seguir ampliando vozes, ocupando espaços e projetando futuros cada vez mais diversos. ✨
Equipe