08/02/2024
Um dia desses, estava no meu compasso meditativo de sempre: um ponto baixo, um aumento por seis vezes e senti que, mesmo não sendo católica, tecer Santas transbordava meu coração de amor. Fiquei curiosa e fiquei com aquilo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Esses dias, recebi essa oração:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em todas nós bate um coração fora do peito.
Em todas nós habita o amor dos mundos.
Em todas nós ela - a mulher selvagem - nos acompanha diariamente.
Em todas nós há um pedaço daquela que libertou o amor e gerou Cristo. Uma mulher forte, amorosa e sábia.
Que assim seja, para mim e através de mim. Por todas nós. Amém.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Agora sei. Agora sei.
aFêtropia
🌹