12/05/2024
Passando para desejar um Feliz dia das Mães a tantas mamães que já foram atendidas por nós da Feirinha Mulher Artesã e falar um pouco sobre como está sendo esse dia para mim, que sou mãe, empreendedora e agora estou esperando meu segundo filho...
Com a minha mãe e avó aprendi a lutar e nunca desistir, esse ensinamento levo no coração mesmo nas adversidades da vida.
No ano passado, nessa mesma data, eu comemorava a vitória de ter 8 feirinhas em atividade. Foi o melhor presente de dia das mães que eu poderia receber! Eu não imaginava que 2 meses depois viria a fase mais difícil para mim e para minha empresa.
Eu sempre tive minha empresa como um filho, cuidei com muito carinho, acompanhei os primeiros passos, vi caminhar e me alegrei com cada conquista. Ter minhas feiras canceladas de uma hora para outra foi como ter esse filho arrancado dos meus braços. E, não somente isso, ter prejudicado inúmeros empreendedores que confiaram no meu trabalho. Alguns deles, eu ainda não pude ressarcir o valor que confiaram a mim e todos os dias nesse período me lembro disso e me entristeço por isso. Não ter novas feiras confirmadas até o momento me impede de reembolsar a todos, e eu sigo me recusando a desistir de voltar ao trabalho. Tenho apresentado propostas e projetos em algumas redes de supermercados e atacadistas e tenho fé que nos próximos dias já terei novidades para vocês. Assim, poderei pagar as dívidas que se acumularam todos esses meses e retomar minha trajetória empreendedora.
Surgiu a oportunidade de participar de um concurso para dar mais visibilidade ao meu trabalho e conseguir novos espaços para feiras, o Tank, e eu estou fazendo essa publicação para pedir a você, que conhece meu trabalho, que vote no meu projeto para me ajudar a realizar esse sonho de ir para final e levar mais oportunidades a mais empreendedores.
https://icltank.com.br/feirinha-mulher-artesa/
As votações vão até 7 de Junho e você pode votar todos os dias!
Como mãe, não vou desistir dos meus filhos: da minha filha Lua, de 9 anos, do novo bebê que está a caminho e da minha Feirinha querida, que esse ano completa 5 anos de vida.
Conto com o carinho e apoio de vocês! Obrigada por tudo!as