12/02/2025
‼️ NÃO É MARKETiNG! 🚨 haha
Há tempos sinto que minha missão com a papelaria personalizada já se cumpriu, e que novos rumos eu preciso me aventurar! 🚀
Mas confesso que, meu apego é tão grande por tudo o que vivemos, por cada cliente, e por cada festa criada desde 2015, que pensei muito para tomar essa decisão!
Hoje, com o coração tranquilo e em paz 🙏 comunico que não irei mais trabalhar com o produto físico de festas infantis: kits festas, caixinhas, topos de bolos, bandeirolas, lembrancinhas…
Sei que minha missão com a papelaria foi cumprida com muito sucesso, por todo esse tempo, coloquei todo o meu amor, dedicação e tempo em cada festinha feita! ❤️ São muitos mini clientes que vi crescer, muitos vem desde a barriga da mamãe, e que esse ano já estão completando 10 anos. Gratidão por cada cliente fiel que todo ano contou comigo para colorir e alegrar ainda mais a festinha de seu filho e filha, clientes que viraram amigas para mim! 🥲
E por respeito e compromisso à vocês, estou dando esse prazo para encerrar essas atividades. Se você quiser nossa última festinha juntas, fale comigo até o dia 15/03. 🥳🎉 Me chame no WhatsApp: link na bio!
Ainda não sei ao certo quais serão os próximos passos (vou informando aqui essa trajetória), mas a principio, minha intenção é colocar no digital todos os projetos já criados, e quem sabe novos projetos serão aceitos tmb!
Mas uma coisa é certa: à partir do dia 16/03, trabalharemos aqui somente no DIGITAL!
Será um prazer ter você aqui comigo, acompanhando nossa nova jornada 💗