26/02/2019
Pessoal, nossa geladeira e freezer são bem antigos, e o consumo de energia está muito alto, segundo técnicos os eletrodomésticos influenciam muito e realmente quando estão desligados diminuiu bastante o valor da conta. Então vamos agora batalha para uma nova geladeira com freezer.
Contamos com a colaboração de todos, qualquer quantidade, divulguem.
A Associação amigos da Carlota precisa de uma geladeira com freezer, a que temos está bem usada e com alto consumo de energia, a ideia é desativar um freezer antigo que também consome muita energia e centralizar em uma grande geladeira com freezer, pois os custos mensais estão bem altos e não...