02/05/2026
Ontem tive o prazer de participar com o meu ateliê, mostrando um pouco do meu trabalho da primeira feira gastronômica de tangará da serra junto com mulheres maravilhosas do um momento memorável com troca de experiência, conversas conhecimento e o mais importante a união de mulheres empreendedoras que sonham que batalham todos os dias. Só tenho a dizer muito obrigada pela oportunidade e agradecer a todos que passaram pelo meu stand.