Agradeço aos que "curtiram" a minha página de Artesanato, além de ser uma forma que encontrei de voltar a "crochetar", que amo, como dizem , não se sai do lugar sem dar o PRIMEIRO PASSO, pois meu PRIMEIRO PASSO é aqui, e sei que vou longe, acredito em mim, e sei que sou capaz, sou obediente a Deus, sou sincera com as pessoas e sei que se faço o bem, esse bem vai uma hora voltar a mim. As coisas te
m diferentes valores, para cada um, algo é precioso, como tem aquilo que é desprezível. Eu tenho orgulho de como vejo as pessoas , nunca vou mudar, esse é meu TESOURO, ninguém pode tirar a minha forma de ver o mundo, pra mim desprezível são as pessoas que não pensam duas em pisar sobre o seu próximo apenas motivado pela ambição. Agradeço a Deus, meus pais, minha família, meus pouco amigos, e principalmente aos meus avós, que acreditaram em mim, e nunca viraram as costas nos meus momento de dificuldades, hj já não os tenho, mas tenho plantado no meu coração todos os princípios que me passaram, eles depois de Deus, são minhas referências, não me importam se me criticam, eu planto eu colho, cada um carrega o seu fardo, só a Deus me curvo, obedeço e adoro. O dom do artesanato , foi presente de Deus, e herança de minha querida mãe avó Maria, herança tb de minha mãe, nada , dinheiro algum paga por esse dom, e mesmo sendo canhota, consigo fazer, é minha melhor terapia, é o MEU momento, qdo estou inspirada , as idéias invadem minha mente e preenche o vazio, é como entrar em um lugar escuro e ligar uma lamparina. É muito bom muito gratificante. Agradeço as "novas" amigas artesãs tb. Mãos de fadas, abençoadas. Que Deus abençoe a todos.