16/12/2020
A sequência destas fotos começa com um desenho lá de 1998, quando eu ainda sonhava com a profissão que tenho hoje.
Hoje é um dia especial pra mim, de agradecimento a Deus, porque eu não me lembro de um só dia em que eu tenha sonhado com outra profissão, senão a que exerço hoje: ARQUITETURA.
E é emocionante percorrer o caminho que me trouxe até aqui: dos desenhos de criança, da alegria da faculdade, dos lugares incríveis por onde passei, e acima de tudo, dos amigos, que entraram na minha história, e com quem hoje eu divido a profissão, e também, a vida!!!
15 de dezembro dia do Arquiteto e Urbanista!
.reis