28/11/2025
:
Permita-se viver a sua melhor versão!
Hoje, conversando com uma amiga querida, me recordei que em um momento complicado da vida, daqueles que você se vê perdida, sem rumo... ela me perguntou:
Vivi, o que você gostaria de fazer todos os dias?
Eu estava voltando a ter contato com o artesanato, começando com as Mandalas e me apaixonando mais a cada dia... Respondi: Pintar, se eu pudesse, pintaria o dia todo, todos os dias.
E alguns anos depois, estou vivendo exatamente o que eu queria. Pintando o dia todo, todos os dias!
Sigo me reinventando, aprimorando, aprendendo e fazendo arte todo santo dia!
Gratidão! Gratidão! Gratidão!
Sou grata a Deus...
Sou grata a todos os que se deixam tocar pela minha arte...
Namastê ✨