02/04/2025
A ArtMel teve uns avanços em Março. Agora temos nossa loja no Ifood... 👏👏🙌🙌 .... Fiquei super feliz de ter alcançado 1 dos meus objetivos na Confeitaria.
O outro objetivo é que muitos conheçam a marca e fiquem aqui pois amaram as nossas maravilhosas sobremesas que faço com todo meu amor e cuidado, pensando no cliente, e personalizando sonhos, para criar momentos inesquecíveis.... essa é minha missão como ArtMel Confeitaria.....
Amooo ter você aqui comigo, vou me esforçar mais pra não sumir daqui.... e tentar perder um pouco a vergonha🤣....
Mas, para você que me segue.... e principalmente aqueles daqui de Sorocaba.... vai lá no Ifood, favorita minha loja, façaseu pedido.... e você que não é.... na loja tem opção de retirada, então quando tiver por aqui, faça seu pedido 😍🥰