21/05/2026
Poderia deixar para postar amanhã, mas meu coração arde em poder compartilhar isso agora!
As vezes, conforme as batalhas que lutamos, nos sentíamos cansados e até mesmo derrotados. Mas a verdade é que, somente nós sabemos quem somos, de onde viemos e a quem pertencemos.
Para quem é e novo aqui, sou filha de pais que mal terminaram os estudos. Se criaram sozinhos com seus irmãos. Minha mãe parou na oitava série, meu pai terminou os estudos porque fez o “EJA” - eu já era nascida.
Vi meus pais terem tudo e não terem nada. Vi meus pais juntos e vi separados. Vi meus pais se reconstruindo várias vezes. E talvez tenha sido aí, que eu tenha aprendido a maior lição: se refazer não é feio, pelo contrário. É um ato de coragem, ousadia - que para mim.. somente o próprio Deus pode colocar esse sentimento em nós.
Hoje, estou em um processo de recomeço. Eu tentei lutar sozinha com todas minhas forças, mas não é possível chegar a lugar algum sozinha. Passei por um deserto que achei que não teria fim. Mas hoje fui curada. Me perdoei e fui perdoada.
Hoje peço a Deus que continue a me dar força da onde não tenho, sabedoria da onde não conheço, e amor para continuar fazendo aquilo que Ele mesmo me deu para fazer.
Que hoje, não falte fé para continuar.
Esse é só o começo! 🧡
Se você está comigo nessa comenta aqui 👇🏽😍