27/05/2026
Mais uma Felisbina, finalizada.
A cada espantalho(a) que finalizo, me divirto um pouco.
Para quem não gostava de brincar de bonecas, quando era pequena...brincar de fazer e colocar roupinhas neles, tem sido pura diversão.
Já reservou a sua Felisbina Feliz...?!