20/01/2014
Queridos Amigos e Clientes...
O Ano de 2014 iniciou e com ele virá mudanças e novos planos e metas...
com isto, informamos que dia 31/01/2014 estaremos encerrando nossas atividades.
Foram 4 anos e meio de muitas alegrias, sonhos realizados, crescimento pessoal e amizades que ficarão pra sempre no coração de todas nós. Queríamos entao, agradecer a todos os amigos e clientes que estiveram conosco na Arte e Cheiro durante todo este período.
Muita Sorte, amor.. e desejamos a todos que a Energia que sempre esteve neste lugar alcance cada um de vcs..
Forte Abraço...
Equipe Arte e Cheiro - 100% FEITO A MÃO