11/12/2025
Hoje concluo meu curso de gastronomia, e não poderia começar este agradecimento de outra forma: em primeiro lugar, agradeço a Deus, que sempre foi o centro da minha vida, minha força nos dias difíceis e minha paz em todos os momentos. Sem Ele, nada disso teria sido possível.
Em segundo lugar, agradeço ao meu marido, que esteve ao meu lado, em cada prova, em cada dúvida e também em cada vitória. Obrigada por me apoiar, me compreender e acreditar no meu potencial até quando eu mesma fraquejava.
Agradeço também à minha filha, foram dias de ausências. Obrigada por entender, mamãe te ama.
À minha igreja e aos meus amigos em Cristo, obrigada por compreenderem minhas faltas, por orarem por mim e me acolherem sempre com carinho, mesmo nos períodos de correria e afastamento.
Aos meus clientes, obrigada por confiarem no meu trabalho, por cada feedback, cada encomenda, cada palavra que me incentivou a continuar crescendo.
E aos meus professores, colegas e amigos que a gastronomia me deu, obrigada pelos aprendizados, pelos risos, pelas trocas, pelos desafios e pelos laços que quero carregar para a vida toda.
Hoje fecho um ciclo com o coração cheio de gratidão e certeza de que cada pessoa fez parte dessa vitória.
Essa conquista não é só minha — é nossa♡