22/06/2015
Olá pessoal, vamos a mais uma dica sobre orquídeas e plantas ornamentais!
Aqui no Centro-Oeste, principalmente Vale do Araguaia, nesse período de estiagem encontramos fortes agravantes prejudiciais para as orquídeas, que são: altas temperaturas e baixa umidade relativa do ar. Por isso nós do Orquidário Flor de Lótus recomendamos uma regada pela manhã para umedecer as orquídeas e mantê-las com as raízes sempre verdinhas, mas não exagerem na água, assim, você possibilitará um ambiente melhor para suas plantas, lembrando, também, de sempre protegê-las da incidência direta do sol, elas precisam de luminosidade, mas não pegar sol direto...Fica a dica.