24/01/2026
Obrigado, aos meus queridos amigos, filhos, genro, nora,e netos por me parabenizar pela passagem do meu aniversário dia 22, fiquei muito feliz como ninguém porque amo muito a todos .
Muito obrigado pelo carinho, Deus abençoe a cada um com muita saúde na presença de Deus. Abraços e bjs meus queridos....🥰🥰🥰🥰😘😘😘