28/11/2025
As encomendas para o natal terminam domingo, dia 30 de Novembro.
Na primeira e na segunda semana de Dezembro vou receber as vossas encomendas, embrulhar tudo com o amor e dedicação do costume e vou entregar em mãos e enviar por ctt as que for caso disso.
Não vou aceitar encomendas no mês de dezembro porque entre pedir ao fornecedor, esperar que chegue e depois ainda todo o processo até entregar, pode não chegar atempadamente com os atrasos dos ctt ou por outros motivos.
Por isso, os artigos ainda estão aqui na página...até domingo, finalizem as vossas encomendas para serem processadas e entregues atempadamente.
Mais uma vez agradeço às minhas clientes habituais, assim como as novas... muito obrigada pela confiança.
E quem ainda não encomendou, não deixe para depois porque em Dezembro não vou mesmo ter mais stock ❤️