17/05/2026
Ontem fiz meu 1⁰ Festival de Fatias🍰 e foi um sucesso! Todas as Fatias vendidas em menos de 1 hora.
Confesso que estava com medo, coloquei alguns empecilhos para começar, pq tudo que eu via na Internet me influenciava de alguma forma. Filas enormes, formas retangulares (acho mais funcional), muitos sabores disponíveis, enfim...
Mas, eu tomei coragem e comecei! Comecei com o que eu tinha, dentro da minha realidade hoje e FOI UMA BENÇÃO❤️
DEUS É TÃO BOM E EU SÓ POSSO AGRADECER A ELE E A VCS CLIENTES!
Se vc assim como eu tem medo de começar, eu te encorajo a fazer com o que vc tem e vai ser benção 🥰
EM BREVE TEREMOS NOSSO 2⁰ FESTIVAL!